terça-feira, 16 de novembro de 2010

Call of Duty: Black Ops

   

   Jogo:                               Call of Duty: Black Ops
   Plataforma:
                    Xbox 360
   Estilo:     
                        Jogo de tiro em primeira pessoa
   O que e?                         FPS ambientado na Guerra Fria
   Para quem e indicado?  Para todos os amantes de jogos de tiro


Trailer

Trailer Zombie

Gameplay


Avaliação:
   
        Graficos - Graficos bem realistas porem nao muda muito dos graficos do seu antecessor, graficos das armas estao Muito bons oque e um ponto muito forte nesse jogo, mais armas!
para quem estava esperando muitas mudancas pode se frustrar, eu me frustrei, esperei demais desse jogo e no final nem era tudo aquilo, daria um 9.2 para os graficos, uma coisa relacionada a graficos que achei muito "Broxante" foi o sangue dos inimigos, usaram quase a mesma forma do Bioshock, quando voce atira no inimigo faz a marca de sangue oque a longa distancia e lindo porem, quando chega perto voce percebe que acabou de dar um tiro de Paintball fica soh a mancha de sangue e se voce dispara mais vezes no mesmo lugar o sangue fica ate preto de tao saturado, detalhe, isso nao e so nao cabeca, e em qualquer parte, enfim isso nao e nada realista.
 

        Som - O som do jogo fico excelente nao encontro outra palavra para melhor descrever, se voce tem um som de boa qualidade pode jogar no ultimo porque vale muito a pena, o som das armas ficaram muito realistas e a trilha sonora durante as missoes sao muito bem escolhidas, nao tira sua atencao da missao mais voce percebe a diferenca entre esse CoD e o passado

        Jogabilidade - Quem jogou o Cod Modern warfare 2 vai se dar bem, nao mudou nada soh alguns comandos de armas que antes nao tinham a mira telescopica e agora tem entao se voce aperta R3 da um zoom, achei alguns Bugs MUITO chatos, exemplo quando voce esta deitado e o chumbo ta comendo quando voce vai virar para mirar do seu lado o personagen trava e mesmo deixando pressionado para o lado trava tudo e quando finalmente destrava voce ja deu um 360 e esta no mesmo lugar O.o nisso ja te mataram 12 vezes no minimo =X OASKOaks, mais nada que tire o brilho desse jogo.

        Enredo - Como sempre fantastico, quando voce pensa que esta tudo perdido acontece alguma coisa e revira todo o jogo, o jogo comeca contando uma certa vez que Mason o Protagonista, tenta assasinar Fidel Castro durante a Baía dos Porcos em Cuba, no dia 17 de abril de 1961, eh ele mesmo  =D enfim, o jogo da a entender que tudo deu certo porem quando voce tenta fugir do pais de aviao percebe que a rua esta bloqueada ai que o VOCE no caso MASON tem a grande ideia de pular do aviao e atira com uma arma de defesa antiaéreano carro que impedia o aviao de decolar, entao e capturado, se este e o comeco do jogo a primeira missao imagina o resto, Melhor enredo que eu ja tive o prazer de jogar.

        Multiplayer - Olha dizem as mas lingua que esta com um LAG do CAR@$!% quando vai jogar com gringos, no brasil ta tudo beleza mais se for jogar fora do brasil na live ta horrivel, nao vo dar minha opiniao pois nao tenho live AINDA to loco para comprar, agora sem se tratar de live posso dizer que esta a mesma coisa do CoD passado maximo 4 pessoas tambem tem o modo zombie que ficou muito foda nesse jogo o mapa e ENORME tem varias novidades algumas sao, TRAP isso mesmo armadilhas para os zumbis voce tem que abrir 4 portas e vai descer uma escada la voce pode ligar a energia da casa que voce esta prezo, ligando a energia as traps ficam ativadas ai soh basta voce pagar 1000 a 1250 pontos para ativar por um periodo curto de tempo, ajuda e muuito o unico ponto que me deixou triste no modo zumbi foi o fato de nao ter como jogar mais de 2 pessoas OFFLINE =/

        Conquistas -Sao mais voltadas para o modo companha, ficaram melhores do que as conquistas do seu antecessor ate mesmo no modo zombie tem varias conquistas para desbloquear, nunca gostei de ficar correndo atras de conquistas para mim e indiferente, mas se voce acha legal vai gostar bastante.

Pontos Fortes

  • Jogo com um Enredo EXCELENTE
  • Sons magnificos
  • Jogabilidade otima
  • Graficos tipicos da serie CoD o que e Muito bom

Pontos Fracos
  • Bugs que atrapalham muito 




Considerações Finais
 
        Call of duty Black Ops foi um dos jogos que mais esperei perdendo soh para Final Fantasy. Gostei muito do jogo mais acho que poderia ser melhor tratando-se de graficos, mais mesmo assim CoD Black ops esta imperdivel pelo seu enredo que esta realmente demais.

        Galera peço que comentem os posts afim de deixar mais completo e cada vez melhor, criticas, elogios enfim, qualquer tipo de opiniao eh MUITO valida, Obrigado ate o proximo Post.

The Witcher



Jogo:                    The Witcher
Plataforma:          PC
Estilo:                   RPG
O que e?               The Witcher é um RPG baseado nos best-sellers  do autor polonês Andrzej Sapkowski, cuja obra é ainda desconhecida no Brasil por não possuir tradução para o português. Como é de se esperar de um jogo inspirado na literatura, o enredo é uma parte cativante e expressiva no game. 

Trailer

Gameplay


Avaliação:
  
        Graficos: Os graficos não são dos piores não,lembra um pouco Dungeon Siege as vezes,é bem retratado as cidades,as casas dos habitantes pobres é bem realista,a roupas,animais,e monstros.Coma experiencia que tenho no mundo dos games de RPG é um grafico bom,pois nesse estilo de game o que conta realmente é a jogabilidade e nem tanto os gráficos,mas os graficos são bons.

        Som: O som deste game é outra particulariedade,a fala dos personagens são muiito boass,as conversas dependem muito de suas respostas,o que impluencia e muito no jogo.O som da espada os murmurios do monstros,dos soldados e os gritos de Geralt

        Jogabilidade: Nesse ponto o game é meio denso.Porquê você tem que fazer poções,refinar suas armas,distribuir seus pontos adquiridos quando sobe de lvl,o que demora um pouco,e seu life some como agua no deserto as vezes.Você pode pausar o game para mudar os estilos de luta com suas espadas.São 2 espadas que são suas armas principais: Uma de aço para matal pessoas,e uma de prata para matar monstros.Como eu disse é um jogo denso,cheio de mistérios e envolvente...e ai topa?

        Enredo: O jogador é Geralt de Rivia, um feiticeiro de cabelos brancos, treinado desde criança para o combate e sujeito a mutações genéticas capazes de lhe proporcionar poderes sobrehumanos. Como membro de uma irmandade antiqüíssima cujo intuito é proteger os humanos dos lobisomens, mortos-vivos e outras criaturas diabólicas, Geralt tornou-se um assassino cruel, repelido pelo povo.A história começa em um castelo com outros whitcher's defendendo contra alguns guerreiros e mercenarios,que no decorrer do game você encontra as respostas do ataque e porque eles roubaram um artefato do laboratório dos witchers.E você perdeu a memória não se lembra dos antigos amigos,e aventuras.
    
        Conquistas: Você ao longo da aventura consegue alguns poderes,e dentro desses poderes você pode distribuir pontos quando ganha um novo level ,ficando assim mais forte com a magia também.

Pontos Fortes:

  •    jogabilidade em tempo real
  •    você escolhe as quests,suas falas
  •    possibilidade de finais diferentes
  •    você trabalho por dinheiro quando quizer,trabalhar.
  •    a história é envolvente
   

Pontos Fracos:


  •    é um mapa meio longo com muiiitas quest's.( o que para alguns gamers hardcore's é bomm)
  •    muitos personagens para conversar
  •    poderia ter dialogos menores,e melhor entendimento do jogador



        Considerações:
é um jogo repleto de quests secundarias, que fazem voce entrar no mundo de geralt, é um game envolvente que voce quer sempre teminar as quests e evoluir seu herói. aprender novas magias, novas poções, e resolver os mistérios do passado de geralt.
        


        Fala galera, saindo mais um post quentinho pra vocês com selo de qualidade DéH_ ( não vale muito mas...) Os textos desse post foram colhidas da internet em algumas partes, mas a grande maioria 90% fui eu quem escrevi, e algumas experiencias próprias tbm, tentando deixar elas mais completas sem informações inuteis, mals ae se esqueci de algo. Abraços e confiram ae o post, no aguardo de novos pedidos.

sábado, 30 de outubro de 2010

Fable II


Jogo:                           Fable II 
Plataforma:               Xbox 360 
Estilo:                         RPG 
O que e?                Um jogo de rpg, que ao se desenvolver, o jogador vai fazendo escolhas boas ou más, afetando o jogo inteiro, até a aparencia do personagem !!! 
Para quem e indicado? Para jogadores que gostam de rpg e aqueles que tem receio de pegar um rpg por não ter muita ação ( batalhas em turnos), pois agora esta diferente !!! 


Trailer

Trailer 2

Gameplay



avaliação: 


      Graficos: Os gráficos são bons, mas nada além do normal e nada para estragar o jogo. O efeito das aguas esta muito bem feito e as poucas CGS que estao presentes no jogo, estao belissimas, muito realistas. Os personagens, cenários e o jogo em si, é tudo bem colorido, e não é um gráfico realista, esta mais parecido com um desenho. 

      Som: Os tiros são espetaculares, as magias tremem o chão de casa, o som ambiente, tambem é bom. Uma coisa falha do som é quando um personagem fala com outro, e as vezes o som fica baixo, distanciado e mal da para se escutar. Uma curiosidade foi o sotaque ingles do jogo, que se encaixou muito bem. 

      Jogabilidade: é nesse quesito que o jogo se destaca. Foi meu primeiro jogo em rpg de ação em tempo real ( já tinha jogado o final fantasy 12, e era semi tempo real), e foi uma experiencia muito boa, os comandos faceis de aprender e de utilizar, sistema de mira facil tambem. O sistema do jogo, lembra o the sims muitas vezes, ao poder dormir, trabalhar e ganhar dinheiro, comprar casa, reforma-la,engordar, trocar de roupas, falar com pessoas e interagir com elas, casar,ter filhos, fazer sexo....é um jogo bem complexo.O sistema de evolução nao é complicado de se entender, basicamente sao 3 quesitos, os de força, tiro e magia. E a evolucao conta com um sistema facil de absorção de ORBS.E como um bom jogo de RPG, há as famosas quests, que sao diversas e divertidas e alem de serem essenciais para a evolução no jogo. 

      Enredo: Se tem a possibilidade de escolher entre homem ou mulher, e a partir disso começa o jogo ainda criança, e seu irmão-irmã, é assassinado e com isso começa a jornada do herói, crescendo e fazendo escolhas entre o bem e o mal, a procura de vingança ou apenas por uma humanidade sem mal feitores. 

      Multiplayer: Então para ser sincero, não costumo jogar esse modo e tambem não o fiz jogando esse jogo entao nao posso falar muito, porem minha avaliacao foi essa devido ao que eu pesquisei, escutei de jogadores e li em sites. 

      Conquistas: As conquistas são mediandas e algumas precisam de paciencia. É divertido destravar algumas das conquistas sim !! 

Pontos Fortes: 

  • jogabilidade em tempo real
  • o jogador pode escolher o futuro do personagem, alem de poder fazer uma "vida real" com o personagem
  •     possibilidade de finais diferentes
  •     ganhar dinheiro trabalhando pode ser divertido
  •     a estória se desenvolve de um modo interessante
  •     elo criado entre o personagem e o cao companheiro do mesmo. 

Pontos Fracos:

  •     para um RPG o jogo não é longo !!!!!!!!
  •     opção multiplayer ruim para os que gostam
  •     as falas dos personagens ficam baixas irritando o jogador
  •     As quests poderiam ser melhor trabalhadas e aumentadas numericamente
  •     mais coisas pensativas deveriam estar presentes no jogo, como puzzles complicados.



Considerações:  

      Um belo jogo de RPG, diferente digamos, uma mistura de vida real com fantasia, muito bem feito e elaborado. Recomendo para todos, e aqueles que tem medo de RPG por ser complicado ou ser meio parado, podem pegar esse jogo poque voce vai mudar seu conceito de RPG, é um jogo totalmente emersivo para o jogador.

Need for Speed: Shift



Jogo:                           Need for Speed: Shift
Plataformas:                PC, Xbox 360, PS3 e PSP
O que é?                      Jogo de simulação de corrida
Para quem e indicado? Para players que gostam de muita velocidade, adrenalina e realismo de pilotar um carro de corrida

Trailer


Gameplay


AVALIAÇÃO:

         Gráficos: É uma das principais atrações do game, sem dúvida nenhuma, desde que as primeiras screenshots do game foram lançadas, esse foi o aspecto mais comentado. E podemos confirmar a todos que ficaram na expectativa que os gráficos são, de fato, impressionantes. As pistas são excelentes, altamente detalhadas e algumas delas foram feitas cópias fiéis das reais que existem nos circuitos mais famosos do mundo. Há uma multidão que se mexe (e não apenas imagens estáticas de pessoas), efeitos de luz, poeira, batidas realísticas e, finalmente, algo que muita gente reclamava na série foi resolvido: podemos ver o carro por dentro com todos os detalhes, dirigindo com a visão interna. A experiência é ainda mais interessante visualmente desta perspectiva, pois vemos a sombra batendo no cockpit do carro, como também manchas de sujeira ou mesmo rachaduras no vidro conforme batemos. Os detalhes realmente são incríveis. Do lado de fora, também o detalhamento é de tirar o fôlego. Dirigir com a câmera no capô é um festival de efeitos, pois o carro reflete tudo ao redor.

         Som: O som do game segue a linha dos gráficos, muito detalhado e com o som real do motor de cada carro. Há possibilidade de se ouvir música durante as corridas, caso o jogador queira, mas elas são automaticamente tocadas no replay.

         Jogabilidade:  Encontra-se consistente, mas longe de uma perfeita simulação de carros devido a uma mecânica um pouco arcade. Um dos pontos positivos é o facto de cada carro ter a sua própria atitude dentro da pista. Desta forma iremos habituar o nosso estilo e aproveitar os pontos altos de cada carro para ter sucesso nas corridas, em alguns carros, você encontrará controles mais casuais, enquanto outros adotam a simulação como padrão. Além disso, as pistas do jogo são situadas em diversos ambientes, conforme o circuito selecionado. 

         Enredo: É um dos jogos da franquia Need For Speed, da Electronic Arts. O jogo chegou ás prateleiras dos Estados Unidos em 15 de setembro de 2009, junto com os outros NFS: Nitro e World Online. Shift é o primeiro jogo da franquia a ser desenvolvido por um estúdio externo, a Slightly Mad Studios, cujos empregados já trabalharam em simuladores de respeito como GTR 2 e GT Legends. O jogo faz parte do novo modelo da franquia NFS e tem semelhanças com a série NASCAR. 

         Multiplayer: O multiplayer diverte, mas não inova. As mesmas competições do modo singleplayer estão presentes no multijogador, entretanto, é sempre mais divertido correr contra cabeças pensantes do que depender da inteligência artificial do jogo.
         O mais decepcionante do online são as penalidades por sair da pista em uma ultrapassagem. Se durante a competição o piloto inventar de forçar uma ultrapassagem por fora da pista ou transformar uma chicane em uma reta para ganhar alguns segundos de tempo, o jogo automaticamente pune o jogador deixando-o mais lento. Nada é mais frustrante do que estar bem colocado e ver todo mundo passando em alta velocidade enquanto seu carro se arrasta pela pista. 

         Conquista: Need for Speed: SHIFT presenteia o piloto com duas diferentes formas de ganhar pontos: sendo um ás do volante ou jogando sujo. Fazer curvas perfeitas, ultrapassagens no momento certo e evitar colisões são o perfil da direção, uma vez que pontos são ganhos a cada manobra bem sucedida. Agora, se bater na traseira, obrigar o adversário a rodar na pista ou empurrá-lo para a grama cai mais no gosto do piloto então não tem problema, a cada sacanagem feita pontos também são adquiridos e, acredite, isso não se limita a quem está jogando -- os adversários também irão tentar a todo custo tirá-lo da pista- custe o que custar. Esta jogabilidade diferenciada, onde é possível escolher entre ser agressivo ou prudente, é o grande diferencial do SHIFT e, tranqüilamente, agradará todos os estilos de corredores.
         O modo Carreira é um pouco frustrante. Corra, ganhe pontos por loucuras na pista e por terminar a corrida. Esses pontos servem para abrir novos campeonatos e para comprar novos carros ou peças para os que já estão na garagem. O problema é que nunca falta dinheiro. Você pode comprar uma BMW 325i e ainda sobra dinheiro para os upgrades, mas quando se abre ela, também surge um Aston Martin Vantage muito superior, então porque comprar a BMW? Talvez pelo sonho de se tornar um colecionador virtual de carros, mas isso nem é um grande problema no SHIFT já que só 60 carros compõem a garagem do jogo. Essa falta de bom senso dos programadores em dosar melhor como os poucos carros vão ser abertos durante a carreira acaba tornando-o ainda mais curto do que realmente é e encerrando qualquer chance de jogá-lo novamente.


Pontos Fortes:

  • Gráficos
  • Som

Pontos Fracos:

  • Jogabilidade
  • Carreira Curta
  • Multiplayer 





Considerações:

Para quem gosta de diversão em pilotar um carro, gráficos espetaculares, o jogo é indicado, as ressalvas ficam por conta do modo carreira sem muito fundamento e a jogabilidade que poderia estar um pouco mais fiel a realidade.

 


Post inteiramente feito por Dyonathan Bragantine Ferreira, Valeu Massivo continue assim!
Abraço!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Call of duty : modern warfare 2

   

    Jogo:                    Call of duty : modern warfare 2
    Plataforma:           Xbox 360/PS3/PC
    Estilo:                    FPS
    O que e?                Jogo de guerra moderna(moderna mesmo)
    Para quem e indicado?  Para quem gosta de tiro e ação frenetica


 Trailer

Gameplay



avaliação:


      Graficos: OS gráficos são fantásticos, provavelmente um dos melhores dessa geração.
       Modelagem dos personagens:
        Todos são extremamente detalhados,carismáticos e com uma otima expressão facial. 
       Modelagem das armas: Sinceramente,fora da realidade nunca vi armas tão bem detalhadas, principalmente na hora de recarregar e em locais com muita luz a o reflexo é lindo.

       Cenário: Todos são muito bem detalhados e puxam para a realidade de forma fanstastica. As fazes que mais me chamaram atenção foram:
       The only easy day..was yesterday,the gulag e as 3 ultimas fazes do jogo!! 
       O fato de alguns cenários serem copiados dos originais da um clima tenso de realidade!!como o hotel rio e a as fases washington       Veiculos: tai algo que n me chamou atenção
todos os caças e helicopteros parecem sem brilho e aparentemente com texturas fracas.
 
       Texturas/iluminação: 
       Acho que o ponto alto do jogo se deve a qualidade dessas texturas que tornam armas,roupas e cenarios tão proximo da realidade. 
       Iluminação é boa principalmente quando envolve armas e roupas,a roupas dos soldados com sombreado da luz fica muito bonito de babar,nas armas a qualidade de reflexão tb é linda!!

       Som: O som é bom,mais sinto que poderia ser mais trabalhado não é sempre que o som acompanha o ritmo do jogo.Na faze No russian tenho que admitir que a sonoplastia ficou genial chega ser um pouco doente,as pessoas gritando desesperadas pelo o ultimo suspiro de vida é muito real muito mesmo.
       A dublagem dos personagens principais é maravilhosa mt boa mesmo,as vozes são a cara dos personagens fizeram muito bem,o que ficou devendo acho que todo mundo ja imaginava é a dublagem da galera da favela, Na favela inteira você so ouve a voz de um cara falando,que sinceramente não passa nenhum clima tenso que a fase proporciona,pelo contrario as vezes chega ser engraçado.

       Jogabilidade: Pra quem ja achava modern 1 um dos melhores jogos agora ferou com tudo!!
eles consiguiram melhorar o que pra mim ja era perfeito, a movimentação flui melhor o boneco nao é mais tão duro como o antigo.
 
       No single player passa com qualidade a sensação de realismo realmente parece que você está ali combatendo os terroristas.

      Enredo: A melhor historia de jogo de guerra do estilo que ja joguei e que provavelmente vou jogar,a trama é muito bem contada,o desenrolar da historia é simplismente lindo e emocionante a cada faze que passa a emoção so aumenta.
       O jogo se desinrola é chega a seu apse apartir da faze The gulag dai pra diante n consegui desgrudar do VG foi dai pro final de uma vez
cada faze que passava era uma nova emoção e um novo susto.
       final é tipico de call of duty nada muito genial mais cumpriu seu papel. 
       Único ponto negativo do single é obviamente sua curta duração,é a dificuldade terminei hj de manha o jogo no normal e hoje atarde ja estou no final do segundo ato no veteran,
o jogo n apresenta muita dificuldade como os outros se n der mole é possivel passar de varias fazes sem ao menos morrer nenhuma vez.
 
       Claro que tem fazes complicadas mais nada muito desafiador como o mile high club,one shot one kill e entre tantas outras do passado. 
       Nao vou passar muito pelo special ops pois eu so joguei umas 2 missões dele, é um modo interessante e concerteza vai pronlongar e muito a vida do jogo, sem contar que pode ser jogado com um amigo.

       Multiplayer: O que era bom está ainda melhor
o sistema é o mesmo.
       Detalhes novos: 
       O private e o local match agora dão ponto tb,chega de ficar jogando so com gringo para pegar patente,junte sala com seus amigos divirta se e pegue patente.
       Kill streak: 
       Agora a cada kill você consegue um novo suporte, antigamente era Uav 3 kill, avião 5 e helicoptero com 7. 
       Agora você tem a opção de até 25 killsentre eles, Shark, controlar a torreta de um helicoptero, bombardeiro preciso,bomba atômica que se da com 25 kills se você liberar ela você ganha o jogo.
entre outros que nao me lembro agora.
 
       Armas totalmente diferentes e com muita variedade de custumização.
agora podemos anexar a arma:
diferentes lança granadas,shotgun,diferentes miras e sensores de calor e batimento cardiaco.
 
       A opção de second weapon está muito melhor,agora você pode escolher 12,bazuca,lança granadas e pistola. 
       Os perks estão praticamente os mesmos tirando alguns que n me vem a cabeça. 
       Vale a observação do modo terceira pessoa,que para alguns concerteza vai ficar muito mais facil as vezes parece um replay eu particulamente nao gostei muito mais concerteza é bem diferente. 
       Sobre os mapas, eles são bons mais vejo que poderiam ter ficado melhores.
       No geral são mapas grandes e com muito lugar para se esconder, concerteza vai ser o jogo mais jogado por muito tempo ae!!
vale a pena


       Conquistas: Todas podem ser tiradas no single player e no special ops nada de mult novamente. 
       No single player vocÊ terminando no veteran você ja elimina praticamente todas as conquistas do single. 
       Depois basta terminar o special ops e pegar as 69 estrelas e compõem o modo que você terá os 1000/1000, agora fica a dica nao será missão facil pegar as 69 estrelas
tem algumas fazes no special ops que são muitooo dificieis.

Pontos Fortes:

  •    Historia do single player
  •    Multiplayer
  •    Custumização das armas
  •    Gráficos
  •    Controles

Pontos Fracos:

  •    Single player muito curto
  •    Single player facil(até na opção veteran)
  •    falta de um mile high club 2
  •    A sonoplastia podia ser melhor.



Considerações:

       Acho que todos que gostam de jogos de tiro ja jogaram pelomenos 1 call of duty na vida, alias eh OBRIGAÇÃO de quem gosta de jogos de tiro jogar call of duty ;X. 
       Aguarado ancioso o lancamento do Black Ops *.*, farei um video comentado dele podem esperar. Possivelmente vou comprar live Gold so para jogar esse jogo, entao voces terao um video comentado BEM completo.

       Post feito especialmente para meu amigo TIAGO MAGRO, magro soh no nome xD seguidor do Blog WG.
Valeu Tiago.


Abraço galera ate a proxima, que possivelmente sera hoje ainda OAKSOaks

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dead Rising 2

   
    Jogo:                              Dead Rising 2
    Plataforma:                    Xbox 360/PS3/PC
    Estilo:                            Ação
    O que e?                        A Luta De Sobreviventes Contra Zumbis
    Para quem e indicado?  Para publicos que gostem de jogos sangrentos e de zumbis


 Trailer

Gameplay

 

avaliação:


      Graficos: O grafico é fantastico, quando vc pega qualquer arma do jogo e mata um zumbi jorra sangue para todo lado, alem da cara do zumbie são perfeitas mais pra quem não tem medo e bom jogar =D. Os corpos dos zumbis transmite uma sensação de medo no jogo porque são reais dependendo da arma que vc usa pode até corta ele no meio e ver a parte interna do zumbi =S. O Jogo ficou realista e com muita
diverção. é possivel pegar carros e motos,mais achar a chaves deles são dificies.
      Som: O som oque podemos dizer, gostei sim pq escutar o
zumbi fazendo aquele barulho da maior medo kkkk, muito realista som fantastico e cada missão que vc faz nas animações e possivel escutar varias musicas que transmite medo ou impulso para que você destrua o seu objetivo.

      Jogabilidade: Fantastico, pq é facil de jogar varios comandos eles ensinão no tutorial no começo do jogo, ou se vc esqueçer alguma coisa aperte ''Start'' e vai na parte de tutoriais. é um Gta com varios zumbis possibilitando vc pegar carros e motos para escapar dos zumbis. Unica coisa que estragou um pouco o jogo foi quando vc morre na missão vc tem que dar load no save game antigo e começar de lá, então sempre quando for em uma missão salve antes xD. OBS: para salvar o game ache os banheiros no jogo ou volte para safe hause para salvar no banheiro de lá.

      Enredo: A história de Dead Rising 2 ocorre vários anos após a terrível invasão de zumbis em Willamette. Infelizmente, o vírus não foi eliminado no primeiro game. Dessa forma, a ameaça não foi contida e todo o território dos Estados Unidos está em perigo devido aos contínuos ataques de mortos-vivos.

      Multiplayer: Simplismente Fantastico, e muito bom pq vc pode jogar o modo co-op com 2 jogadores assim fica mais facil de jogar e matar os quase 6.000 zumbis juntos em um só lugar xD.

      Conquistas: Conquistas, Hm... Achei um lixo pq são muitos dificies pq muitas delas nunca vc vai conseguir fazer pq não dá tempo, as missões sao limitadas por tempo se vc nao fazer ira falhar, e outra mata 72.000 zumbis e sacanagem alem de comer todas as comidas do jogo e trocar de roupas com todas que existe no jogo, pelo menos as missões nao deverião existir tempo =(.


Pontos Fortes:
  •  Graficos Fortes   
  •  Som Fantastico
  •  Jogo Viciante
  •  É possivel trocar de roupar a qualquer hora do jogo..
  •  Combinações de arma vc pode pegar luvas de boxe + facas que resultam em armas poderosas.


Pontos Fracos:
  • Dar Load no save game antigo quando morrer na missão
  • Conquistas Muito Dificies
  • Jogo bastante violento e sangrento não recomendo a quem tem medo ou estomago fraco xD




Considerações:

   Dead rising 2 e aquele estilo de jogo que ja conhecemos o lema eh, MATAR MATAR E MATAR
pra quem gosta eh um prato cheio e vale muito a pena, mais voce que gosta de mais historia e menos matança FUJAPARAASCOLINAS.

mandem sugestoes de jogos e serao prontamente atendidos ;D
Abraço!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

God of war III


     
    Jogo:                          God of war III
    Plataforma:                PS3
    Estilo:                         Ação/ Aventura
    O que e?                    Jogo da serie GoW, soh quem ja jogou sabe e acredite Vale muito a pena
    Para quem e indicado?  Para os players que buscam um jogo extremamente bem feito e que nao deixa a desejar.



 Trailer

Gameplay



avaliação:


      Graficos: A variação de quadros por segundo de acordo com a profundidade dos cenários e com a movimentação de vários objetos detalhados na tela mostra que o pessoal da Sony Santa Monica ficou próximo de atingir o limite do PlayStation 3. God of War 3 é tão belo e atraente que, com o perdão da palavra, merecia uma plataforma mais evoluída para a representação dos visuais com ainda mais impacto.
      Ainda assim, o console não faz feio. Muito pelo contrário. À parte dos poucos defeitos existentes, os gráficos são incríveis. Os desenvolvedores conseguiram agrupar uma série de características positivas existentes em games de diversos gêneros, gerando um efeito mais que satisfatório. É complicado deixar de ficar cativado com o maravilhoso trabalho de arte criado pelos designers.
     Quanto aos efeitos, texturas, filtros e demais quesitos, não há motivo para se deixar levar pelos problemas. Vamos por partes: a movimentação dos seres nos diferentes cenários é cativante; a iluminação dinâmica é uma das melhores em um título para PS3; a maior parte das animações, texturas e objetos conta com um polimento feroz; modelagens ótimas preenchem a tela; efeitos gráficos variados, como o "blur" (borrão) dos movimentos mostram que este jogo não está de brincadeira.


      Som: Se você possui um bom conjunto de caixas de som, o resultado pode ser assustador. A trilha musical do game é maravilhosa, pois os acordes orquestrados fornecem uma espécie de "ritmo de combate" para os jogadores. Forte percussão, coral, muitos sons graves e intensidade nas trilhas são quesitos que honram a série e superam o que encontramos na maior parte dos jogos de ação para as plataformas de sétima geração.
      É assustadora a qualidade com que tudo é transmitido: os sons de espadas, os urros de Kratos, os diálogos convincentes, a magnífica trilha sonora. Combinando de maneira inquestionável com os visuais, os sons, de modo geral, ilustram um dos motivos pelos quais a série é tecnicamente respeitada em todo o planeta.


      Jogabilidade: É difícil encontrar uma boa palavra para descrever o começo do jogo (trecho que exemplifica muito bem a grandiosidade do restante). Excelente, talvez? Enfim, o que importa é que há muitos aspectos inovadores com relação aos pontos de perspectiva encontrados nos dois primeiros games. A câmera de GoW 3 é muito dinâmica e é um dos segredos do sucesso da franquia: a Sony praticamente obriga os gamers a visualizarem Kratos através de ângulos fixos, mas muito interessantes.
      Este game, ainda, herda com orgulho os pilares dos jogos anteriores. Saiba que o assunto, aqui, é um jogo que continua — de forma maravilhosa, diga-se de passagem — uma série mundialmente conhecida no mundo dos jogos eletrônicos. Se não fosse possível a realização de combos furiosos de golpes com armas fantásticas ou a visualização de cenas chocantes de dilaceração e até mesmo momentos "picantes" entre Kratos e mulheres seminuas, isto não seria um legítimo God of War.
      O resultado? Bem, o combatente está mais aniquilador do que nunca. Violência é apelido para o que é observado na tela durante a experiência com God of War 3. Aposto que você nunca teria pensado que, para iluminar locais escuros, Kratos usa tranquilamente a cabeça do deus Hélio (Hélios) como lanterna. O item é empregado, ainda, para fazer com que os inimigos fiquem cegos e atordoados por um curto período de tempo.


      Enredo: Zeus é um deus e tanto. O senhor do Olimpo é impetuoso e destrói todos os que se opõem a ele com furiosos relâmpagos. Só que isso não vale para Kratos, um guerreiro espartano que, apesar de chamar o deus grego de "pai", busca a vingança e quer matá-lo sem pudor. Pois é, a terceira edição da série God of War tem o seguinte termo como tema: vingança.
      Quem jogou os dois primeiros títulos da série sabe que a franquia da Sony é um dos principais símbolos da marca PlayStation. Kratos brutalizou seus inimigos até mesmo no PlayStation Portable no título Chains of Olympus. E a espera por God of War 3 foi tão intensa que milhares de usuários do PS3 não se seguraram e fizeram pedidos de pré-compra do jogo.
      No Brasil, os gamers deliram. De uma forma curiosa, os jogadores do território nacional são tão aficionados pelo fantasma espartano que quase todos os títulos da série ocupam lugares reservados no topo da lista de acessos de portais como o Baixaki Jogos. E o terceiro game já ocupou (e vai ocupar, possivelmente) várias vezes o primeiro lugar no nosso portal.
      A equipe de desenvolvedores da Sony Santa Monica teve o cuidado de caprichar na produção do jogo. É interessante constatar que foi lançada uma demo que, mesmo criticada por muitos, causou rebuliço na mídia e abriu alas para melhorias espetaculares. Sim, senhor: o jogo final é várias vezes superior (tanto em aspectos técnicos quanto, é claro, na diversão) à versão demonstrativa


      Conquistas: Jogo exclusivo PS3, portanto sem conquistas.


Pontos Fortes:

  • Grafico
  • Som
  • Jogabilidade
  • Enredo

 
Pontos Fracos: 


  •  Como ja era de se esperar GoW3 nao tem nada que ofusque seu brilhantismo, Só que quem esperava  mudanças drásticas na estrutura básica pode se decepcionar com a constante linearidade da experiência. Bater freneticamente, explorar os cenários e desvendar quebra-cabeças.     





Considerações:

       Veja pela seguinte perspectiva: se você tem um PlayStation 3 e gosta de ação, God of War 3 é uma compra obrigatória. Simples assim.

Os motivos? Caso você tenha ficado com preguiça de ler os detalhes acima, saiba que o terceiro jogo da série exclusiva da Sony não deixa a desejar em nenhum aspecto. Diversão, recursos técnicos (gráficos, sons e outros quesitos estruturais), jogabilidade, temática, tudo é fenomenal.

God of War 3 é um daqueles jogos que prende a atenção de uma forma inexplicável. Parar de jogar é o maior desafio deste título, mais ainda que enfrentar os diferentes inimigos que aparecem pelo caminho. A derradeira empreitada de Kratos é um dos símbolos mais expressivos do console conhecido como PlayStation 3 e definitivamente é um dos maiores ícones do mundo dos video games.




Post especialmente feito para Dyonathan Bragantine Ferreira, Vulgo -=MASSIVO=-  Seguidor do NOSSO blog WG...
Valeu Massivera esse eh pra voce.
Abraço!

Assassin's Creed Brotherhood



Jogo:                        Assasin’s Creed Brotherhood
Plataforma:              Xbox 360/PS3/PC
Estilo:                      Ação/Aventura
O que e?                 
Jogo conta a historia de Ezio que agora é um mestre assassino, e que agora lidera uma irmandade de assassinos para destruir a ordem dos templários em sua casa agora,Roma.
Para quem e indicado? Quem gosta de prototype, desafios e jogos de ação em geral.


 Trailer Official

Gameplay



avaliação:


       Graficos: Os gráficos mais uma vez estão de parabéns, detalhes mais ricos e melhores texturas, você pode ver até mesmo a costura das roupas dos personagens. Os prédios com as pinturas descascando na área pobre, também é possível visualizar isso.

       Som: Efeitos sonoros desse jogo são a parte também, durante o percurso do game , você consegue escutar as pessoas andando na rua, conversando brigando, etc.
    Os guardas correndo atrás de você e xingando também é um efeito sonoro maneiro.


       Jogabilidade: Falar da jogabilidade desse game é algo banal, se você jogou um dos outros dois Assasin’s você sabe do que estou falando,não é mesmo?
Missões de assassinato onde você tem q se infiltrar sem ser notado por NINGUEM no meio de vários guardas reais,é muiito louco.Sem falar as armas adquiridas após as missões,sendo criadas pelo famoso gênio renascentista Leonardo da Vincci.
Cada vez mais você fica entretido pelas conspirações dos impositores sobre a cidade.Agora imagine que o o vilão é o líder templário,amigo do Papa,que coordena os guardas reais...em ROMA!


       Enredo: A história continua de onde parou,porém Ezio,agora não é mais um aprendiz e sim um mestre assassino.Agora ele lidera uma irmandade de assassinos(lembrou de Altair do primeiro?)que estão prestes a destruir a ordem dos templários que estão a controlar a cidade,fazendo os aldeões de vitimas na história.

       Conquistas:  As conquistas nesse game são as armas feitas pro Leonardo da Vincci, especiais para Ezio, sem falar claro os minigames durante o game. Espadas,lanças e machados agora serão usados na antiga arte dos assassinato.

       Multiplayer: Multiplayer com personagens diferentes é o diferencial nesse game.bobo da corte nunca mais será visto do mesmo jeito,nem mesmo um oficial.




Pontos Fortes:

Como o jogo ainda nao lançou ele nao fez, porem se comprometeu a fazer, Veremos =X


Pontos fracos:

Esperamos por vc Andre vulgo Deh ;D


Post feito e editado por Andre Moreira amigo e seguidor do Blog WG...
Valeu Deh continue assim sempre que quiser seu espaço ta aqui.
Abraço!

Vanquish


Jogo:                        Vanquish
Plataforma:              Xbox 360/PS3
Estilo:                      Tiro terceira pessoa
O que e?                  Jogo conta a historia de Sam Gideon enfrentando uma força Russa que atacas os EUA.
Para quem e indicado? Quem gosta de Gears Of War e jogos de ação em geral

Trailer

Gameplay



avaliação:

      Graficos: Os gráficos são bem bonitos e rodam muito bem. Destaque para a armadura de Sam e para as armas, que todas se montam no momento da escolha no melhor estilo transformers.
Unico ponto contra na minha opinião são alguns Tearings que ocorrem quando tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e consequentemente slowdowns.
Cenários são razoavelmente variados com a cidade robótica em que começa o jogo, até uma floresta.


      Som: Efeitos sonoros desse jogo são um show a parte, o tiroteio é muito bem equalizado e pode-se ouvir vários sons distintos de tudo que acontece na tela.
As dublagens fazem o papel, mas não se destacam.
Musicas são eletronicas e são meio chatinhas, mas acabam passando despercebidas.


      Jogabilidade: Agora o real destaque desse jogo: Os controles!
Mikami fez denovo, pegou um gênero já bastante explorado e conseguiu adicionar uma novidade que são os propulsores na armadura de Sam que permitem que ele deslize em alta velocidade para vários lugares da tela, podendo inclusive, atirar enquanto executa o movimento.
O restante é bem parecido com o que já conhecemos, LT mira, RT atira. Mas a jogabilidade é bem suave.
A armadura possibilita que Sam se mova muito rápido em certos momentos fazendo tudo a sua volta ficar em câmera lenta, o famoso "Bullet-time" que não é nenhuma novidade, mas completa a jogabilidade.
O jogo tem por volta de 7 - 8 horas na primeira partida, nada incrível ou gigante como as mais de 12 horas do também excelente Castlevania Lords Of Shadow. Mas cumpre seu papel muito bem.
As armas do jogo são padrão, e nao fornecem nada de mirabolante. Melhor não mexer no que já funciona né?
Resumindo, o jogo funciona muito bem e os controles respondem perfeitamente.


       Enredo: A história é bem basica, uma maluco Russo toma conta de uma estação espacial e desenvolve uma arma de micro-ondas e ataca São Francisco sem avisar. Imediatamente pede a completa rendição dos americanos em 10 horas ou atacará Nova Iorque. A presidente se recusa e manda Sam Gideon com a armadura experimental para resolver.
Será melhor se dessem uma desenvolvida nos personagens, mas infelizmente não rola.


      Multiplayer: Jogo feliz ou infelizmente não tem multiplayer.

      Conquistas:  As conquistas são o que se pode esperar de um jogo desse tipo, uma pra terminar em cada dificuldade, evoluir todas as armas, matar inimigos de forma determinada e etc.


Pontos Fortes:
  •    Belos Gráficos, algumas fases impressionam pela escala.
  •    Jogabilidade com novidades muito interessantes.
  •    Efeitos sonoros.


Pontos fracos:
  •    História mais ou menos.
  •    Dublagens.
  •    Tearings, eu odeio tearings.



Considerações:

      Aqui o papo é reto! Pra quem gosta de jogos de tiro em terceira pessoas, Mikami mostrou mais uma vez como se faz e tornou esse uma compra obrigatória, apesar de alguns deslizes.

      Pra quem não gosta ou nao se interessa, nem perca seu tempo.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Castlevania Lords of Shadow

  •   Jogo:            Castlevania Lords of Shadow
  •   Plataforma:  Xbox 360
  •   Estilo:          Ação/ Aventura
  •   O que e?    Jogo da franquia Castlevania, no qual relembra os bons jogos da franquia em 2D.
  •   Para quem e indicado? Para os players que buscam entretenimento, ação e fãs da franquia.


 Trailer



avaliação


      Graficos:
Cheio de detalhes, muito boa definição, efeito da água boa, efeito da neve grudando na tela é uma experiencia muito boa, chuva muito bem reproduzida tambem. Personagem bem trabalhado. Os cenários apresentam otimos graficos na Minha opinião e os feixes de raios de sol são ótimos também. O que não gostei muito é que o cenário não é tão interativo como em outros jogos de xbox. Há tambem aqueles famosos poligonos estourados presentes no game, mas nada que tire a beleza dos graficos em geral.

      Som:
Show de bola, a trilha sonora do jogo esta muito bem feita, trazendo aquele ar de jogo épico ao castlevania e suas origens. Muito bom mesmo. Jogando em um sistema 5.1 a ambientação do jogo é ótima. A dublagem tambem esta muito bem feita.


      Jogabilidade: Gabriel com seu chicote. Os movimentos do chicote lembram em boa parte os movimentos da principal arma do god of war. Temos tambem as famosas adagas, e outras. Há também momentos quick time events bem propostos. Em alguns momentos de aventura, o jogo relembra os prince of persias de ficar "pulando" de plataformas. Muitos upgrades a se fazer nos skills, e mais pra frente há uma barra de energia especial. Além disso temos absorção de orbs para encher o modo FOCUS. Esse quesito no geral esta muito bem feito. E uma outra curiosidade, é andar de cavalo e matar uns lobisomens. O jogo requer tambem bastante exploração, algo que muitas vezes tem que se repetir a mesma fase duas fases para atingir seus 100%. Um fato ruim na minha opinião é que em alguns momentos a camera fica muito longe do personagem, afetando assim a propria exploracao do ambiente. Outra coisa que achei fantastico e acho que é um requesito necessario para todos jogos desse tipo, é a presença dos puzzles.


      Enredo: A historia começa com uma pitada de vingança do personagem Gabriel Belmont. Ele pertence a irmandade da luz. Ele entra em contato com a falecida esposa e ela diz que a salvação do mundo esta nas maos do Lords of shadow num mundo obscuro para unir o céu e a terra de novo, alguma coisa assim. Basicamente é isso para não dar spoilers. Mas posso dizer que a historia é envolvente e se faz necessario para uma maior imersividade, ler e escutar o narrador quando o jogo esta carregando, Não passe até entender tudo, fica a dica !


      Conquistas: Indiferentes, algo de sempre, umas mais fáceis que ao decorrer se destravam, e outras que requerem mais trabalho para atingir os 100%.


Pontos Fortes:

    
  •     grande duração do jogo para obter os 100%
  •     jogabilidade
  •     gráficos
  •     puzzles
  •     enredo
  •     jogo imenso com cenas bem feitas e chocantes. ( Kojima productions, aquele mesmo dos metal gears, o cara é muito bom)


Pontos Fracos:
  •     pulos meio fracos gerando frustações 
  •     Camera as vezes ficando muito longe do personagem  
  •     Os momentos de acabar a missao foram mal escolhidos, acontecem geralmetne quando a cena esta no climax.




Considerações:

 
      Bom é um jogo altamente recomendado para os amantes da série Castlevania. E também altamente recomendado para os jogadores novatos do estilo proposto do jogo, pois atende bem as necessidades de um bom jogo da área. Esse jogo ainda não voltou 100% porém desde os melhores feitos em 2D, esse é o melhor desse geração !!

FIFA 11

  • Jogo:            FIFA 11
  • Plataforma:  Xbox 360, PS3, PC
  • Estilo:           Esporte
  • O que e:       Simulador de futebol
  • Para quem e indicado? Fãs do esporte e jogadores casuais. 


GAMEPLAY
TRAILER


avaliação

      Graficos: As melhoras são pontuais em FIFA 11 no quesito gráfico. O gramado está bem mais verde e dependendo do local onde você está jogando (Brasil, por exemplo), ele deixa de ser aquele tapete e aparecem as partes em areia. Os uniformes licenciados estão fiéis aos reais, mas há um ponto onde a EA ainda esta devendo. A fisionomia dos atletas ainda difere do que costumamos ver pela TV. As vezes só percebemos que se trata daquele jogador pelo corte de cabelo ou porte físico, pois pelo resto é quase impossível. De resto, melhorou o que ja era ótimo.

      Som: É o ponto alto da versão 2011. A grande inovação trazida pela EA foi permitir ao jogador que utilizasse arquivos de áudio seus para fazer deles cantos de torcida. Ou seja, se você tem o hino do clube gravado no seu computador, agora utilizando um CD você pode transferi-lo ao XBOX criando uma lista de reprodução e acrescentando no jogo após isso. Ja imaginou cada vez que fizer um gol ouvir a torcida cantando? Ou ao sofrer um gol colocar o áudio que lembre o estádio apoiando o time para a reversão de placar? Pra mim é a maior inovação do FIFA nesta geração. Esta customização me fez parar por algumas horas para deixar os vinte times brasileiros com seus respectivos hinos e alguns cantos. E não me arrependo disso.

      Jogabilidade: O jogo está mais cadenciado e dificil. Claro, a partir do nível World Class. Por mais que o Grêmio Prudente seja um time lamentável, ele irá jogar contra você completamente retrancado e obrigará que o jogador tenha criatividade nas jogadas para alcançar o gol. Enquanto isso, o São Paulo irá, seja em casa ou fora, propor jogo e atacar, deixando espaços. Esta mecânica de jogo colocando a "grandeza" de cada time como parâmetro de dificuldade a mais é bem interessante. Sem falar que é perceptível os movimentos dos personagens. Ronaldo corre uma vez e cansa, D'Alessandro com aquela marra procurando sempre o drible, Neymar dificil de parar na velocidade. Outro ponto positivo do FIFA

      Enredo: O enredo do jogo resume-se ao modo Carreira, onde você pode optar por ser jogador, técnico ou administrador. Como jogador, no modo Be a Pro, seu objetivo é sair da "reserva da reserva" para ser o titular indiscutível e quem sabe planejar um contrato num grande time. Como técnico, você apenas assiste aos jogos e utiliza-se das táticas e de substituições para mudar a história de cada partida. E como administrador, você tem o aval para contratações e acumula as funçõs do técnico. É interessante? Sim. Mas não me chamou muito a atenção.

      Multiplayer: Duplo erro grave da EA no quesito multiplayer. O primeiro deles: cobrar pelo serviço de quem não compra o jogo lacrado. Vejam bem, esta é uma crítica MINHA ao modo que a empresa escolheu para lucar com esse "mercado informal". Creio que seja uma decisão autoritária demais para o segundo ponto, o próprio multiplayer. Está impraticável! Não pelo lag, ja que ele é inexistente, mas pela quantidade de bug's. O principal deles é o congelamento do jogo, uma espécie de stand-by feito pelos gringos com o intuito de fazer conquistas ou simplesmente vencer o jogo. E o pior: a EA sequer se pronunciou sobre o assunto. Conclusão: estamos pagando para não podermos jogar online, sob pena de ficar meia hora congelado numa tela sem fazer nada.

      Conquistas: Muito parecidas com as presentes nas demais edições. Nada muito inovador.

Pontos Fortes:

  •  Customização de áudio
  •  Dificuldade
  •  Menu de fácil navegação
  •  Jogo mais cadenciado

Pontos Fracos:

  •  Multiplayer
  •  EA Pass
  •  Volume das músicas baixo em função dos efeitos do jogo     






  Considerações:

     FIFA 11 deveria ser a continuidade de FIFA World Cup, mas a EA passou por cima de seu brilhante jogo do Mundial e fez a transição FIFA 10 -> FIFA 11. Não que o jogo esteja ruim, muito pelo contrário, mas creio que alguns elementos do WC faltaram nesta nova edição do simulador de futebol, principalmente os gráficos. Ainda assim, tirando o multiplayer que pode (e DEVE) ser consertado, o jogo segue sua linha ascendente de qualidade. A dupla Brasileirão + customização de áudio me faz ficar horas jogando. Entretando, não posso me dizer completamente satisfeito. É esperar estas correções que, espero eu, cheguem em breve.